1- CENA DE ONDE OS PRODUTOS VEM ?

R: Nós somos uma loja especializa em tênis importados da China, ou seja trabalhamos com produtos importados (nikes e tracksuits), e alguns modelos de produtos disponíveis a pronta entrega na nossa sede aqui no Brasil (mizunos).

2- OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS ?

R: Não, todos os nossos tênis são réplicas premiums importadas do Vietnã. Trabalhamos apenas com fornecedores confiáveis e renomados, garantindo que cada tênis seja de alta qualidade.

3- COMO O PRODUTO CHEGA ATÉ A MINHA CASA?

R: Todos os nossos produtos importados são despachados diretamente da nossa sede em Putian, China ao Aeroporto Internacional de Fuzhou Changle. Lá nossos profissionais altamente renomados são encarregados de fazer todo o despacho, para que seu produto chegue com rapidez até o Brasil.

Chegando ao Brasil, o pacote vai diretamente para a Alfândega, que fica localizada em Curitiba, Paraná. Após a inspeção, seu produto prossegue normalmente com a entrega até o endereço final.

E para produtos a pronta entrega, são despachados diretamente do nosso galpão em São Paulo, Capital via correios, ao qual é responsável pela entrega segura até o respetivo endereço.

4- QUANTO TEMPO DEMORA PARA QUE MEUS PEDIDOS SEJAM DESPACHADOS PARA MEU ENDEREÇO?

R: Na maioria dos casos, o envio é feito em até 5 dias após o pagamento confirmado, mas reservamos um prazo de até 12 dias úteis.

Assim que o produto for enviado você receberá um e-mail com todas informações, inclusive o número de rastreio.

5- QUANTO TEMPO LEVA PARA O PRODUTO CHEGAR NO MEU ENDEREÇO?

R: Nós trabalhamos com as formas de envio mais rápidas e mais confiáveis do mercado para pedidos internacionais.

O prazo estimado de entrega no Brasil é geralmente de 15 a 35 dias úteis na maioria dos casos, mas nós reservamos a um prazo máximo de 60 dias úteis.

Caso os 60 dias úteis tenha passado, e o seu pedido ainda não tiver chego, basta entrar em contato clicando aqui.

6- COMO RASTREAR OS PEDIDOS?

R: Assim que o seu pedido estiver com a transportadora, eles irão te enviar um e-mail com todas as informações do pedido juntamente com um número de rastreio para te ajudar a rastrear.

Com o número de rastreio em mãos, basta clicar aqui , aqui ou aqui para acompanhar seu pedido.

7- EXISTE ALGUMA TAXA EXTRA PARA PAGAR EM PRODUTOS IMPORTADOS?

R: SIM. De acordo com a nova lei de 11 de junho de 2024, aprovada na Câmara dos Deputados, produtos importados VÃO ser TAXADOS em até 20%. E nós da Cena Hype trabalhamos com todos os modelos de tn's, tailwinds e tracksuits importados.

8- E SE MEU PRODUTO FOR TAXADO ?

R: Caso seu produto seja taxado, nós NÃO pagaremos qualquer taxa que o produto possa sofrer. Fica a sua total disposição.

Quando taxado, normalmente as taxas variam de 26 a 60 reais, e o pagamento é apenas via boleto bancário, e é realizado diretamente no site do correios. Caso você não saiba como pagar, basta nos enviar o pix que pagaremos para você.

9- FIZ O PEDIDO E NÃO QUERO PAGAR A TAXA, E AGORA?

R: Nestes casos infelizmente não podemos te ajudar, pois deixamos claro em nosso site sobre a lei de taxação de produtos importados, e deixamos claro que a taxa fica totalmente a sua responsabilidade.

Diante do disposto acima, como foi informado sobre a nova lei de taxações de produtos importados, o não pagamento da taxa ocasionará em perda do produto para a alfândega e nesses casos NÃO há reembolso.

10- EU MESMO CONSIGO FAZER O PAGAMENTO?

R: Claro, basta seguir o tutorial no final da página.

11- COMO MUDAR OU CANCELAR UM PEDIDO?

R: Se você quiser cancelar ou mudar algum pedido, por favor mande um e-mail para suportecena@gmail.com imediatamente após receber a confirmação da compra, lembrando que caso seu pedido já esteja em processo de envio pelo nosso fornecedor nós não podemos cancelar ou mudar nada.

12- O QUE EU DEVO FAZER SE NÃO GOSTAR DO PRODUTO?

R: Se você não estiver satisfeito(a) com o produto e quiser uma devolução ou reembolso, primeiro entre na página de trocas e devoluções e veja se você se enquadra para receber um reembolso ou devolver o produto.

Lembrando que se você se enquadrar nos itens da página de troca e devoluções apenas o valor do produto será reembolsado, nós reservamos ao direito de não reembolsar o valor pago pela taxa alfândegaria em hipótese alguma.

13- O QUE VOCÊ DEVE FAZER SE RECEBER UM PRODUTO ERRADO OU DIFERENTE DO QUE VOCÊ PEDIU?

R: Se isso acontecer, entre em contato da maneira mais clara possível, que nosso time de suporte ao cliente irá fazer de tudo para te ajudar.

Lembrando que a percepção de cores do seu computador ou celular não são motivos para trocas de produtos ou reembolsos.

14- O QUE EU DEVO FAZER SE RECEBER UM PRODUTO DANIFICADO?

R: Se o item foi danificado durante o frete, e isso impossibilitou o uso do produto, você pode receber um novo em troca.

Entre em contato com o nosso time de suporte ao consumidor para analisarmos seu caso e receber todas as informações a respeito da devolução do produto danificado.

15- NÓS OFERECEMOS GARANTIA NAS SEGUINTES SITUAÇÕES:

  • O pedido se perdeu no caminho e passou mais de 60 dias úteis da data limite de chegada. Se esse for o caso nós devolveremos 100% do dinheiro que você pagou no produto.
  • Pedido se danificou no caminho, se esse for o caso também devolveremos 100% do dinheiro que você pagou no produto.

16- NÓS NÃO PODEMOS E NÃO VAMOS ACEITAR DEVOLUÇÕES E/OU CANCELAMENTOS NESSSES CASOS:

  • NÃO houve o pagamento da taxa alfândegaria.
  • Produto foi entregue no seu endereço, e em 7 dias não houve nenhum tipo de reclamação legítima por parte do comprador.
  • O pedido foi feito por acidente e não foi cancelado no período de 2 horas.
  • O tamanho do produto não serviu em você (temos tabela de tamanhos em todos produtos que o tamanho é necessário).
  • Carteiro não atendido após 3 tentativas de entrega, e o cliente não foi retirar nos correios da respectiva cidade.

Em todos os casos acima NÃO efetuamos reembolso.

17- EM QUANTO TEMPO VOU RECEBER MEU REEMBOLSO?

R: Caso seu pedido tenha sido via pix, o estorno na maioria dos casos ocorre em até 17 dias úteis, caso seu pedido tenha sido realizado via cartão de crédito, a sua operadora tem até 180 dias úteis para lhe reembolsar.

18- COMO DEVOLVER PRODUTOS?

R: Nós da Loja Cena Hype esperamos que você fique totalmente satisfeito(a) com sua compra.

Mas se você quer devolver um produto essa devolução precisa ser pré autorizada pelo nosso time de suporte.

Os produtos devolvidos devem estar no seu estado original juntamente com o e-mail de confirmação do pedido, ele não pode estar quebrado em hipótese alguma.

Ainda em dúvida?? Basta entrar em contato clicando aqui

19- COMO EU MESMO POSSO PAGAR A TAXA DA ALFÂNDEGA?

 

Atenciosamente, Cena Hype :)