1- QUANTO DEMORA PARA QUE MEUS PEDIDOS SEJAM DESPACHADOS PARA O MEU ENDEREÇO?

R: Na maioria dos casos, o envio é feito em até 5 dias após o pagamento confirmado, mas reservamos um prazo de até 12 dias úteis.

Assim que o produto for enviado você receberá um e-mail com todas informações, inclusive o número de rastreio.

 

Devido às nossas promoções exclusivas e demanda de pedidos, o prazo de entrega dos produtos importados no Brasil é de 15 até 60 dias úteis após a compra ter sido confirmada, porque nossos produtos são importados e o envio é internacional direto da nossa base.

Porém a grande maioria dos pedidos são entregues na média de 25 dias úteis após a compra.

Caso seu produto esteja demorando mais tempo para chegar, consulte o código de rastreamento que será enviado no seu e-mail logo após o produto ser despachado pelo nosso fornecedor.

Caso não saiba o seu código de rastreamento entre em contato pelo email suportecena@gmail.com ou pelo whatsapp (19) 99986-1902

Em alguns casos isolados, os produtos importados ficam muito tempo na fiscalização da receita federal que verifica todos os pacotes que entram no Brasil, e como eles estão sobrecarregados algumas vezes isso atrasa as entregas.

Porém se acontecer de ficar parado na alfândega nós não pagaremos qualquer taxação que o produto possa sofrer. Fica a disposição do cliente.

Mas não se preocupe, seu item vai chegar em breve para você e em perfeito estado.

A sua única responsabilidade é colocar o endereço correto no momento da compra e receber o pedido, caso o endereço tenha sido preenchido errado você precisará pagar um novo frete no valor de R$ 40.00

Qualquer dúvida basta entrar em contato com nosso suporte.